VEJA COMO É FÁCIL
ANTECIPAR SEU PRECATÓRIO ESTADUAL DE SP

Passo a passo da venda do Precatório Estadual de São Paulo

Todo o processo de venda do precatório estadual de SP é acompanhado por um de nossos colaboradores, que possui ampla expertise para resolver a parte burocrática com confiança e agilidade. Confira nossa passo a passo:

1 - Início

A Ridolfinvest analisa o Precatório Estadual SP, verificando sua elegibilidade e seus requisitos legais.

2 - Andamento

Confirmada a viabilidade do Precatório Estadual de SP, a Ridolfinvest faz uma proposta de compra baseada no valor atualizado do crédito.

3 - Conclusão

Caso a proposta seja aceita, a Ridolfinvest marca com você em um cartório próximo de sua residência. Em seguida, efetuamos o pagamento à vista.

Viu como é simples?

  • Nosso time estará sempre a postos, para resolver qualquer dúvida que você tenha durante o processo de venda do seu Precatório Estadual de São Paulo.

Venda já seu Precatório Estadual SP

Cuidados importantes na hora de vender seu Precatório

Documentação

Na Ridolfinvest, para realização do contrato, nós solicitamos apenas o envio de alguns documentos pessoais, quais sejam: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de comprovação de estado civil (se o cliente for casado, solicitaremos também o RG e CPF do cônjuge) e os dados da conta bancário para deposito dos valores. 

Não solicitamos senhas bancárias, códigos de segurança ou número de cartão de crédito.

Nunca forneça esses dados e desconfie, pois essa não é uma prática legal. 

Pagamento

Não trabalhamos com valores futuros. Realizamos 100% do valor acordado referente ao pagamento do precatório, e com o contrato em mãos.

Ou seja, só após comprovar que o dinheiro em totalidade entrou em sua conta, o cliente devolverá toda a documentação assinada para nosso advogado, finalizando, assim, o negócio da forma mais segura e transparente possível.

Resolva sua vida Financeira

Blog

Acesse e acompanhe mais novidades e notícias sobre Precatórios